5 dicas de como manter o foco na dieta

A perda de peso é um negócio complicado. Obviamente, o que você come tem um enorme impacto na sua saúde e peso corporal.

Mas qualquer um que já tentou modificar sua dieta por causa da perda de peso sabe que não é tão simples. A maioria de nós entende intuitivamente que o brócolis é mais saudável que os cookies.

Podemos falar sobre açúcar, gordura, glúten e antioxidantes o dia todo, mas isso não muda o fato de que os cookies saboreiam bem e você ainda quer comer. Qualquer plano de perda de peso que simplesmente lhe diga o que comer e negligencia por que você faz as escolhas que você faz é improvável que o ajude no longo prazo.

Como manter o foco na dieta!

 

Como manter o foco na dieta!

 

1- Defina metas de curto prazo.

Pode levar mais de 25 semanas para perder 50 quilos. Francamente, manter um déficit calórico e exercitar-se durante um período tão longo é difícil, e pode parecer impossível alcançar esse objetivo.

Não se concentre no grande objetivo – em vez disso, defina metas menores mensais. Você estará motivado a continuar uma vez que você alcance os objetivos de curto prazo. Um objetivo mensal simples seria – perder 8 quilos em um mês.

2- Motivação com perda de peso: acompanhe os seus sucessos

Pesar-se de forma consistente e acompanhar os resultados em seu diário alimentar ou em um gráfico onde você pode ver o seu progresso.

A maioria das pessoas faz bem com as pesagens semanais, mas os dados sugerem que a pesagem mais freqüente é eficaz se você achar que os resultados são motivadores.

3- Imagine você magra

Quando você se concentra em comer direito e melhorar o seu nível de fitness, torna-se mais fácil focar seu objetivo de perda de peso a longo prazo.

Anote suas razões de saúde para perder peso. Inclua metas como melhorar a pressão arterial, reduzir seus níveis de colesterol, aumentar a densidade óssea ou reduzir a dor nas articulações.

4- Tome conhecimento da sua fome.

Como resultado, nós só comemos quando estamos famintos, e esse não é um bom momento para comer, porque você não toma decisões de um emagrecimento rápido e saudável quando está com muita fome.

Aprenda a ouvir o seu corpo e esteja ciente de sua fome quando está em seus estágios iniciais. Esta é uma habilidade chave para perda de peso rápido, algo que os outros planos não lhe dizem. Eles dizem o que comer e quando, mas não ensinam como usar os sinais do seu corpo para aprender a comer mais saudável.

5- Mova-se.

Você deve tentar cumprir as diretrizes de atividade física de pelo menos 150 minutos de atividade física moderada (como caminhadas rápidas) a cada semana.

Mas você pode dividir isso em pequenas crises de exercício , como três caminhadas de 10 minutos por dia.

Agora que você conhece as melhore dicas de como manter o foco na dieta Low Carb é só colocar tudo em prática!

E para colocar em pratica, eu recomendo esse blog que fala de foco e emagrecimento na mesma linguagem. Clique aqui para ter mais foco, e ter os resultados que você tanto deseja em pouco tempo.

 

You May Also Like

About the Author: Admin